22 de jul. de 2009

O QUE É CONSCIÊNCIA?... 
É um passo a frente na evolução. Não é o sentir culpa e sim saber sentir a existência
É saber que nunca estamos sozinhos, é saber que além de nós mesmos existem outras pessoas, animais, árvores, o ar, o sol, a chuva... 
Ter consciência é saber que todos fazemos parte de um todo muito maior, que o ser humano nunca deixou de fazer parte da natureza. 
É respeitar, respeitar a vida, principalmente a sua. É saber que muito mais existe, mesmo que não possamos enxergar. 
Que muitos mais existem e sentem, sentem dor, sentem frio, sentem amor. Ter consciência de tudo isso faz a mente expandir, e quando a mente se abre, novas coisas chegam e tornam essa mente cada vez maior e melhor. 
Cada um tem seu nível de consciência. É o que nos diferencia. Cada um esta no seu estagio evolutivo, cada um tem seu caminho, seu tempo . Mas não perca tempo, não disperdesse seu tempo com inveja, orgulho, ódios ou qualquer outro sentimento que lhe atrase nessa viagem. 
Abra a sua mente.... deixe a luz entrar.... oxigene seu cérebro com ideias novas, pensamentos bons e transforme sua alma. Tenha consciência que tudo que vivemos somos nós mesmos que criamos. Cada um cria sua realidade... você quer que ela seja como?... é você quem cria.... nossa consciência é a janela para a nossa alma. Esta tudo aí dentro... coisas boas, coisas ruins. Podemos ampliar ou reduzir os sentimentos, é escolher quais... então alguns dirão... sim, a daí!?... outros, que discurso bonito... outros ainda não terminarão de ler... eu digo... 
PALAVRAS SEM AÇÕES NÃO SÃO NADA. 
E NOSSAS AÇÕES REFLETEM NOSSO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" FAÇA O QUE QUISERES, DESDE QUE NAO PREJUDIQUES A NINGUEM"